segunda-feira, 19 de março de 2012

Relações Sexuais entre Alunos e Professores preocupam Parlamentares do Suriname


Na assembléia Nacional que ocorreu dia 20 de fevereiro deste ano, os deputado demonstraram preocupação com o número de casos amorosos entre professores e alunos, de acordo com os índices locais este número está crescendo rapidamente. 

A informação é do Jornal DB Suriname, que realizou uma pesquisa de opinião com a população para saber o que eles pensam sobre isso.

 
Radjinderkumar Lakhichand
"Eu rejeito tudo isso" "Acho um absurdo e rejeitar tudo isso que os professores mantêm uma relação com os alunos. É inconcebível que algo assim aconteça”
  
 
Martin Nubtien:
"Mal, Mal e muito ruim"  Martin acredita que um mau professor desenvolvem relações sexuais com alunos. Marvin é de opinião que um professor como uma mãe ou um pai deve ser.

 
Kevin Zafgcoen:
"O amor é cego" "Eu acho que não é ruim. Ele já deu uma boa aproximação para o amor. O amor é cego. Isso também pode acontecer com os professores.
  
 
João Wahjken:
"Nenhum bem" "A relação íntima entre um professor e um aluno não é uma coisa boa",

 
 Shaya:
"Eu desaprovo" "Eu sou um estudante. Tal comportamento do professor não é  aprovável. Anand Kewalbansing:  "Não Aceitável" Anand diz que esse comportamento não é aceitável. "Não é aceitável. De 07:00 a 1,00 o professor é como uma mãe ou um pai ".

Link da fonte das informações em holandês

Nenhum comentário:

Postar um comentário