segunda-feira, 26 de março de 2012

URUGUAI - Pacheco foi o vencedor Wanderers


Wanderers definir o alarme no quinto dia do torneio e uma grande exibição no suplemento, passou esmagadoramente em Cerro, que parecia ter esticado em seu jogo anterior obtendo uma vitória.
No entanto, o boêmio time, que vivia em agonia, a sua posição perto da área de queima da descida, tinha o frescor ea liberdade necessária para tirar o azar. Foi sua primeira vitória no Clausura Torneo.
O primeiro período foi mesmo. Com transições rápidas da defesa para o ataque. A aposta dois em uma ação suave. Procurada objetivo, mas não encontrou caminhos claros para obtê-lo.
Na segunda metade houve uma mudança em favor de local prevalecente em todos os aspectos do jogo.

E houve chuva, mas as metas. Talento temporária de Pacheco como boêmios com poder de casa-de bom futebol, o pensamento e as medidas de assistência.Os "Tony" espaços construídos por ele e seus companheiros.Teve equilíbrio e força na última linha de contenção no meio-campo e finalização boa parte das peças nos metros finais. A sua figura emblemática, Antonio Pacheco trouxe seu grande brilho, destaques cerebrais e técnico no 45 ', quando chegou a noite no Parque Viera e as nuvens escuras ameaçaram chover.

Ele foi o arquiteto das mais difíceis. A abertura. Em um ataque que deixou os cerrenses gravemente ferido, fez um passe forte de Sergio Blanco e cirurgião "Chapita", definida com grande qualidade.
Colina tentou modificar o ambiente adverso através da variação individual, mas sem sucesso.Lucho, empurrou sem ideias e sem precisão.
Wanderers não colocar o freio e continuou o cerco. Sergio e Juan Ramon Curbelo Martin tornou-se mais e mais proprietários mediacancha, deu conforto para a retaguarda e apoio aos organizadores do delito.
Os partidários de Albinegros encantado, exigindo mais gols e ficou em segundo lugar a 55 ', novamente por Sergio Blanco. O atacante apareceu delineado por certo, muito bem localizado e marcou o segundo tiro diagonal.
Pacheco seguiu com manual e claramente vincular ao 69 'com um remate soberbo para o canto, tornou-se o terço daqueles dirigido por Alfredo Arias.
Wanderers reagiu a tempo, triunfou, e agora encara o futuro com maior confiança.

Antonio Pacheco "é o crédito de tudo, se você ganhar jogando bem, o melhor"

Antonio Pacheco teve com o triunfo da alegria e da modéstia que o caracteriza, deu crédito à equipe. "Foi de crédito para todos. Em todas as linhas que buscamos para ser ordenado. Sempre bom marcar um gol e se você ganhar jogando bem melhor. Tem que continuar melhorando."

Hugo Parga "Faltou precisão e as metas que desacomodaron"

Cerro treinador Hugo Parga reconheceu que Hill não jogar como todos esperavam em La Villa."Faltou precisão no ataque jogadas que tivemos. Nós falhamos em aproveitar os bons momentos e depois de metas que nos custam ficou confortável no campo."
Fonte: Ovación

Nenhum comentário:

Postar um comentário