domingo, 18 de março de 2012

Política no Suriname, Eddie Filho José: "Quanta Bobagem"



16-03 - 2012

Eddie Filho  José , assessor do Presidente Desi Bouterse, não tem interesse em assumir o cargo de Ministro da Educação. "Quanta Bobagem", é o que ele diz sobre os rumores da indicação. "José filho não tem interesse e eu não teria tido, essa é a minha resposta." O homem não tem idéia de onde vêm os rumores.

Ele acha que  provavelmente  estão relacionado aos seus deveres como chefe da Força-tarefa sobre Educação ."Eu sou um educador e filósofo e orientar a força-tarefa para a educação, pode ser a razão do rumor."

Também há rumores de que a ministra Alice Amafo logo peça a sua demissão,  Jozefzoon  acha um absurdo. "Nada ainda  é conhecido, eu não participo de todas as especulações." Se indagarem o jornalista Jozefzoon Amafo, do jornal Dagblad Suriname, como o futuro lhe parece, ele responderá: "Você vai ouvir na próxima vez. O presidente está agora empenhada em uma reorganização e devemos dar-lhe a oportunidade de fazer esse trabalho. "

O jornal conduziu a entrevista no estacionamento do Gabinete do Presidente. Durante esta breve entrevista ao Vice-Presidente, Robert Ameerali foi abordado com  a seguinte frase por Ameerali ao Filho de Joseph. "”Onde você estava? Nós o procuramos em toda parte",. O assessor sênior do presidente respondeu que ele também tentou chamar o FB. Eles, então, caminharam juntos para ter uma outra conversa.

Link da notícia original em Holandês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário