sábado, 10 de março de 2012

Para que fazer hoje o que pode ser deixado para amanha?



Por Anna Charlotte Reis

Quando li a noticia até lembrei-me do nosso querido Brasil se preparando para a copa. Desde 2007 já sabemos que seremos os anfitriões e pelo andar da carruagem essa promessa de entregar as obras  ainda vai demorar muito.

É como se diz por ai, brasileiro sempre deixa tudo para ultima hora, vai protelando até não poder mais. E é nesse ritmo que temos visto nosso pais há mais de 4 anos engatinhando no que já deveria estar pronto.

E ainda se sentem ofendidos quando um ministro do esporte da França fala ao pé da letra em dar um pé na bunda do Brasil, quando na verdade o que ele quis dizer é  dar um empurrãozinho na coisa, que á anda atrasada, com toda razão de se preocupar.

Falando em iniciativa privada eram eles quem deveriam investir nas obras da copa e olimpíadas, afinal é grande  o interesse deles. Voltando a noticia, o que dá para entender é que não é só o governo que sabe prometer não. As empresas privadas também prometem mundos e fundos para se saírem bem na história.  Enfim, vamos esperar que esse aeroporto saia do papel e da boca do diretor executivo da Proinversión em 2013.

Para entender melhor, acesse a noticia original em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário